domingo, 31 de julho de 2011

Tudo o que é puro

Reflexão sobre Filipenses 4.8:
“Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas.”
O cristão deve fixar sua mente nas coisas verdadeiras, puras, corretas, etc. Essa é uma condição para experimentarmos a paz de Deus e o livramento da ansiedade. Isso fica claro no versículo 9 do mesmo capítulo, que diz: “Ponham em prática tudo o que vocês aprenderam, receberam, ouviram e viram em mim. E o Deus da paz estará com vocês.” O resultado de fixar nossas mentes nas coisas do mundo será a perda da alegria, da presença íntima e da paz de Deus em nossos corações.
A Bíblia coloca em Filipenses 4.7:
“E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.”

Um comentário:


  1. I'm really enjoying the theme/design of your blog. Do you ever run into any web browser compatibility problems? A few of my blog visitors have complained about my blog not working correctly in Explorer but looks great in Firefox. Do you have any recommendations to help fix this problem? craigslist detroit

    ResponderExcluir