terça-feira, 18 de maio de 2010

Testemunho

Trabalhei durante sete anos no grupo Sargentelli como bailarina em show business. Participei de vários programas de televisão (inclusive de humor com o comediante Chocolate), de comerciais (inclusive do produto Deja para a empresa Jaboneria Nacional) e de um filme de longa metragem. Quando uma companhia japonesa veio ao Brasil selecionar pessoas para o elenco de um novo espetáculo fiz o teste e fui escolhida. Com essa companhia fiquei durante dez anos. Percorri mais ou menos sessenta cidades no Japão. Meus shows continham músicas de vários idiomas e estilos, inclusive música japonesa.
Mesmo com todo o sucesso profissional e financeiro eu era uma pessoa infeliz. Fumava de dois a três maços de cigarros por dia e bebia meio litro de uísque por show. Ainda me envolvi com misticismo em busca de felicidade e paz. Nada aconteceu. Pelo contrário, perdi tudo o que ganhei durante toda a minha vida profissional e também a saúde. Perdi meu pulmão direito devido a um derrame pleural seguido de uma tuberculose. No lado financeiro, minha empresária roubou todo o meu dinheiro. Todo o misticismo com que me envolvi foi desmascarado, pois o sucesso que era prometido terminou em fracasso. Mediante a situação, tentei o suicídio. Nesse dia a mão do Senhor Jesus impediu que o pior acontecesse. Foi um milagre! Clamei pela misericórdia de Jesus sobre a minha vida, sem o conhecê-lo, e Ele me ouviu.
Dias depois, encontrei uma pessoa que me falou de Jesus. Depois de muita insistência, conseguiu me levar para assistir a um culto. Fui e ali tive um verdadeiro encontro com Jesus que transformou a minha vida de uma forma sobrenatural. Fui liberta no mesmo dia dos vícios. Nos exames que fiz logo após a conversão foi constatado por médicos que meu pulmão havia sido restituído por um milagre! Decidi usar o dom da arte que Deus havia me dado somente para a glória dele. Com um ano de conversão todas as dívidas que a empresária deixara haviam sido pagas. Pedi por um esposo, e Jesus me deu do jeitinho que eu especifiquei. Posso dizer que tudo o que Deus me prometeu quando me converti está se cumprindo a cada dia na minha vida. Hoje estou firme com Jesus e vivo uma vida de VITÓRIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário