sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Você é um escolhido de Deus


Efésios 1:4 -6 diz: “Porque Deus nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis em sua presença. Em amor nos predestinou para sermos adotados como filhos, por meio de Jesus Cristo, conforme o bom propósito da sua vontade, para o louvor da sua gloriosa graça, a qual nos deu gratuitamente no amado”.

Há cinco pontos importantes neste versículo:
1. Deus nos escolheu antes mesmo da criação do mundo.
2. Deus nos chamou para sermos santos, ou seja, separados do mundo.
3. Deus nos chamou para sermos irrepreensíveis, algo que não requer correção, algo que não falha.
4. Deus nos adotou como filhos.
5. Sabemos que existimos somente para louvor da gloriosa graça de Deus.

Ele também diz em sua palavra que nos fez de modo admirável (Salmos 139:13-16). Deus fez você de forma especial. Costumo dizer que Ele nos fez e jogou a forma fora. Sendo assim, eu quero falar aqui que você é unico. Não há outro igual a você. Alguém pode até parecer com você, mas não é você. Portanto, olhe como você é importante e especial para Deus!

Eu quero finalizar dizendo que você não é um acidente... Você é um projeto de Deus, querido, e muito amado por Ele. Levante a sua cabeça e siga crendo que você não é uma pessoa qualquer. Diante de Deus você tem nome e identidade. Mas a sua identidade não é um documento que você leva no bolso, é a marca de Cristo que você carrega consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário